Ouvidoria

A ouvidoria, além de ser um canal direto com o Poder Legislativo, foi criada para ampliar os meios de contato entre cidadão e Poder Legislativo. A mensagem que você envia, é recebida automaticamente pelo administrador da Câmara de Vereadores, que distribuirá ao(s) setor(es) correspondente(s).

Se desejar que as mensagens também sejam acessadas em tempo real pelos Setores e Conselhos, favor selecionar o correspondente no quadro abaixo:

Relatório Anual da Ouvidoria da Câmara - 2024

Relatório Anual da Ouvidoria da Câmara - 2024
Relatório Anual da Ouvidoria da Câmara - 2023
Relatório Anual da Ouvidoria da Câmara - 2022
Carta de Serviços - Ouvidoria

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

Descrição

Quero me identificar com restrição
Quero me identificar sem restrição
Não quero me identificar

Assunto Desejado

Descreva abaixo o conteúdo de sua manifestação. Se você quiser, é possível inserir anexos para melhor fundamentar sua manifestação.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso queira se identificar, para iniciar sua manifestação escolha uma das opções de identificação abaixo.

Pedidos Realizados
Data Solicitação Respondido por
26/09/2024 Abase Sistemas e Soluções
Presencial

Av José Bortolini 649, Centro
Telefone

(55) 3795-0106
Atendimento

SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA 07:30 ÀS 11:30 - 13:00 ÀS 17:00
E-mail

camaratiradentes@hotmail.com

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Vilson de Oliveira